sábado, setembro 23, 2006

 

Ana Malhoa - Uma estrela da manhã

Todos vocês se lembram do Buereré, apresentado pela Ana Malhoa, programa esse que viam nem que fosse pelos desenhos animados. Eu por acaso tive a (des)honra de participar em três programas através da minha Escola, mas prefiro não falar mais desse momento do meu passado. Pois bem, tenho uma notícia para vos dar: esta grande personagem do mundo das celebridades transformou o seu público alvo. Dedicava-se às crianças dos 2 aos 9 anos, e agora aos Homens dos 14 aos 90, o que significa que aqueles que anteriormente a viam no programa podem continuar a vê-la mas de outra forma. Aqui têm a explicação:



Peço desculpa se feri a sensibilidade de alguns, mas isto tinha mesmo de ser exposto.
O ensaio tem mais fotografias (se estão à procura de nu total ele não existe, que eu saiba). Podem ir ao site dela http://www.anamalhoaoficialsite.com/
.
Eu elogio a versatilidade da Ana Malhoa, e espero que ela continue a abrir-se a novas experiências.

Comments:
Veio na FHM....


3 euros que nunca voltarei a ver... :(
 
Que se saiba aqui que ana malhoa desempenhou também o papel da grande Lil' Queen uma quente e sensual cantora de ... Reaggeton
!Ah e é filha do enorme e aclamadissímo José Malhoa que interpreta o hit de verão em Arcos de Valdevez e Santa Combadão '' Baile de Verão''
Isso sim é versatilidade!
 
" Eu elogio a versatilidade da Ana Malhoa, e espero que ela continue a abrir-se a novas experiências. "

?! Desculpa, mas n consigo entender :P


abraço (andré do "orgao do igl")
 
Já tinha visto esse site num fórum de música..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?