segunda-feira, setembro 25, 2006

 

Conversas Extremamente Irritantes

- Olhe, desculpe, tem horas?
- Que eu saiba sim, espero ter mais uns minutos de vida.
- Mas não me pode dizer as horas?
- Posso.
- Então diga-mas se faz favor.
- Ora bem, o dia começa às 00.00, depois há a 1.00, 2.00, 3.00, etc.
- Não! Pode-me dizer que horas são.
- "...que horas são"
- Não é isso! Pode-me informar acerca das horas.
- As horas são uma unidade utilizada para medir o tempo. 1 hora = 60 minutos
- E qual é o seu valor actual?
- Não sei, não vi as cotações da bolsa hoje.
- PODE-ME DIZER O QUE MOSTRA O SEU RELÓGIO!!!
- Não precisa de falar assim comigo. Eu não tenho relógio.

- Olhe, desculpe, queria duzentos gramas de fiambre.
- QuantAs gramas?
- Queria duzentOs gramas.
- Queria... e já não quer?
- Não, vou comprar a outro lado...

- Kéflor?
- Não obrigado, não tenho dinheiro...
- 1 flor 1 €
- Não tenho.
- 2 flor 1 €
- Não obrigado.
- E não quer uma tiara luminosa?
- Não obrigado, já tenho.
- Mostra!
- Tá em casa.
- 3 flor e 1 tiara 1 €.
- Aceita Multibanco?
- Não. Vai levantar. Há ali uma caixa.
- [Fugir]

Comments:
LOOOOOOOOOOOOOOOOL excelente!!
 
Talvz a coisa mais sem-sentido que já li.
 
Talvz a coisa mais sem-sentido que já li.
 
a do keflor ta muito gira, as outras nem por isso...
 
Manel, eu sei que és gago, mas não precisas de repetir os commentes..(jk). Mas concordo com ele..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?