terça-feira, setembro 26, 2006

 

Vamos olhar para a morte da bezerra







Comments:
Sabes uma coisa? Isto é nojento...
Mas eu compreendo, foi a única csa k te veio à cabeça, tinhas k fazer alg csa em vez de... ficares a pensar na morte da bezerra! :P lol
(embora eu tenha feito esta piadinha... continuo a achar isto tudo asqueroso! vá, vá, excepto a última imagem ;P)
 
sim, tiveste uma ideia engraçada, mas expuseste algo muito desagradavel. ate mesmo a ultima fot me faz mal, pq ainda fico com mais fome :P

abraço
 
es mm morbido... e o unico comentario q tnh p ti!!
m foi uma boa ideia... acho q nunca mais vou usar essa expressao...
 
Humm digamos um BOCADINHO nojento ainda n sei bem...! :S
 
primeiro acho tudo isso um grande infortunil peito cagado mijado
odeio essa vida
e sempre vou usar a phorra dessa espreção
pq sempre tem uma bezerra desgraçada pra morrer ai ta uma ideia bem legal
enfia o dedo no cú e tira foto dele
enfia tanto até
sangra bem como se estivece mestruado ..........fui isso só foi uma ideia espero oque vc desejar por mim por ter ti zuado aconteça em dobro seu desgraçado
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?