terça-feira, outubro 17, 2006

 

See ya'

Pois é...
Vou vender hoje o meu antigo violoncelo (para quem não sabia eu toco, ou tento tocar violoncelo). Troquei em Março. Tinha um 3/4 e agora tenho um 4/4 (isto é a mesma coisa que dizer que tenho um violoncelo maior, já do tamanho "adulto"). Até podia dizer: "Ah e tal, que saudades do meu primeiro violoncelo, foi com ele que comecei a minha vida no IGL e passei bons momentos que me levaram à satisfação e felicidade extrema." É verdade que passei bons momentos mas: 1- tenho um violoncelo maior e melhor, 2 - o dinheiro vai deixar de estar empatado, 3 - é mais um espaço no meu quarto, 4- de que me servia ter mais um violoncelo, pequeno de mais para mim?

Um dia ainda hei-de vender o meu actual para ver se arranjo uma coisa decente, mas até lá ainda é preciso tocar muita escala e suite.

Já agora para quem não sabe e tem vergonha de dizer alguma coisa porque acha que um violoncelo é um violino ou um contrabaixo, então eu esclareço:


Comments:
olha! que violino tão grande!
 
Gostei do que li , curti o celo na árvore bela foto, rs esclareeu bem a diferença do violino.
Mas fiquei triste decobri que tenho muito chão na estrada do celo.Apreciei muito o poema na postagem abaixo.
um beijo de violetas em teu celo novo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?