quinta-feira, outubro 05, 2006

 

Vácuo cerebral

Ando aqui há horas a pensar no que hei-de escrever neste blog e não tive uma ideia sequer a que eu achasse piada. Estive aqui a pensar "Ah e tal, abri este blog para partilhar algumas coisas engraçadas que tenham ocorrido no meu dia". Das duas uma: ou eu tenho memória de peixe ou os meus dias simplesmente não têm graça absolutamente nenhuma.

O que é que me aconteceu ontem que possa ter graça?
- Dois colegas meus foram para a rua com falta disciplinar a religião.
- Aprofundei os conhecimentos acerca da primeira Lei de Newton.
- Estivemos a fazer danças de roda à porta da sala de aula.
- Comi uma Salsicha Alemã com batatas fritas e arroz ao almoço.
- Descobri que na composição barroca não se devem utilizar quintas e oitavas em movimento paralelo.
- Estive a fazer um concurso com outras duas pessoas para ver quem sabia mais marcas de carros.
- Adormeci no sofá a ver televisão.

Vendo bem, ontem se calhar foi mesmo um dia sem graça nenhuma.

Comments:
Eu acho que falo por todos quando digo:

CHUCK NORRIS
 
yep.. ha dias assim :S
 
Epá, a falta disciplinar foi no mínimo justa..
E claro, Chuck Norris..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?